Clima de união em festa "Céu e Inferno" irrita o líder Renan
O comportamento de Renan durante a festa "Céu e Inferno" da madrugada deste sábado (20) surpreendeu os participantes da casa. Depois de ter conquistado a liderança junto com Tamiel enfrentando uma prova de resistência de mais de 14 horas, o modelo tinha motivos de sobra para comemorar a vitória aproveitando a festa.
Não foi o que aconteceu, no entanto. “Todo mundo fala de todo mundo e depois fica dançando junto”, desabafou o novo líder para Maria Claudia. “Uma coisa que eu não consigo é ser falso.”
A situação parece ter incomodado tanto Renan, que por volta das 1h da manhã, ele saiu da festa e comentou com Juliana e Cacau que estava pensando em ir dormir. As sisters ficaram surpresas. “Você tinha que estar comemorando, curtindo como se fosse o último dia”, repreendeu a bailarina.
A resposta do modelo veio em tom irritado. “Eu faço o que eu penso. Se eu estiver a fim de dormir eu vou”, retrucou o brother. Momentos depois ele foi para o quarto do líder e chegou a chorar vendo as fotos de seus familiares na parede.
Liderança compartilhada
Renan e Tamiel venceram a prova do líder depois de 14 horas. Assim como na liderança compartilhada na primeira semana, um deles ficou com a imunidade e o outro com o prêmio de R$ 10 mil.
Renan optou pelo dinheiro, enquanto Tamiel decidiu garantir mais uma semana na casa. A indicação de um brother na formação do paredão de domingo (21) será decidida em consenso.
A prova
A prova foi disputada por duplas pré-determinadas, escolhidas por sorte. Eram elas: Adélia e Ana Paula (1), Ronan e Geralda (2), Cacau e Juliana(3), Matheus e Munik (4) e, por fim, Tamiel e Renan (5).
Um brother de cada equipe teve de se vestir de latinha, já que a prova foi patrocinada por uma marca de refrigerantes. Ana Paula, Ronan, Cacau, Matheus e Renan foram fantasiados e ficaram em uma plataforma de dois andares que recebia vento ou gelo para dificultar a competição.
O público pôde interagir com o resultado da prova, ao determinar qual dos dois andares receberia o jato de ar ou de gelo. Quando um aviso sonoro anunciava uma contagem regressiva de 20 segundos, o outro participante precisava correr até o cronômetro do número correspondente à dupla e apertar um botão para desativá-lo.
A eliminação acontecia se a pessoa vestida de latinha saísse da base circular, se o brother não conseguisse apertar o botão a tempo ou por desistência.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.