Topo

Adélia tem R$ 33 mil em multas e já se envolveu em acidente com morte

do UOL, em São Paulo

21/02/2016 03h17

Em conversa com Matheus, Renan, Maria Claudia e Juliana no quarto amarelo, na madrugada deste domingo (21), Adélia deixou seus companheiros de confinamento perplexos ao revelar que tem um carro parado em sua garagem com R$ 33 mil em multas. “Ele ainda não está licenciado e se eu usar a polícia pode apreendê-lo. Aí eu tive que comprar outro porque não posso ficar sem carro”, contou a advogada.

De acordo com ela, apesar das multas, sua habilitação está em ordem, pois o veículo está inscrito no nome de seu escritório e, por não identificar o condutor, o valor das multas vem dobrado. Adélia explicou que não se considera uma pessoa imprudente, apesar da maioria de suas infrações serem por excesso de velocidade. “Estou sempre atrasada, meus horários são muito apertados”, justificou a sister.

A advogada ainda revelou que já se envolveu em um acidente que matou um motoqueiro e que, por ter ficado muito traumatizada, não sobe numa moto em hipótese alguma. “Eu estava saindo de um estacionamento e o cara veio com tudo e bateu na lateral do meu carro”, contou a sister. “Fiquei um bom tempo em choque, sonhava com ele e ficava pensando na sua família.”

O que amenizou um pouco seu sofrimento, de acordo com ela, foi uma visita da viúva do motoqueiro na qual a mulher disse a ela que sabia que a culpa era do marido, cujo histórico era de muitos acidentes e imprudência no trânsito. “Achei uma atitude muito nobre”, concluiu Adélia.

primeiro mês valeu reality inteiro

UOL Entretenimento