Topo

Geralda conta para Matheus que brothers estão escondendo suas coisas

Do UOL, em São Paulo

21/02/2016 10h12

Questionando os brothers sobre o paradeiro de seu chinelo e dizendo que vai ter de pedir outro no confessionário, Geralda confessa ao brother que ele não precisa pedir, só esperar e procurar que ele irá achar. A professora aposentada ainda conta que os brothers combinaram que esconderiam as coisas do mineiro que encontrassem jogados pela casa.

"Se você deixar jogado nós vamos esconder", diz Geralda sobre desorganização de Matheus. O brother brinca que vai esconder as coisas da professora aposentada, mas ela responde a altura: "Não vai porque você não vai achar nada meu jogado por aí". Geralda brinca ainda que até cuecas os brothers acharam jogado pela casa e esconderam no brothers.

Tamiel diz: "Fiquei de cara que você não deu falta do tênis". Desde quarta-feira que o tênis do colega estava escondido com Tamiel. "Por que vocês não escondem na minha mala?", questionou ele. Geralda respondeu que a obrigação era dele e Ana Paula ainda brincou: "Se você esconder no fundo da mala dele é capaz dele não achar também".

primeiro mês valeu reality inteiro

UOL Entretenimento