Topo

Renan garante que indicará Ana Paula ao paredão

Do UOL, em São Paulo

21/02/2016 15h21

Conversando sobre a formação do paredão desta noite (21), Matheus confessou a Maria Claudia, RenanJuliana e Adélia, que votaria em Ronan, mas que com a imunidade dele com o anjo de Ana Paula, está "sem opções". Renan então deixou claro aos brothers que seu voto de líder, junto com Tamiel, será em Ana Paula.

O modelo ressaltou que: "Tamiel não concorda com as atitudes dela e eu, além de tudo, tive aquilo". O brother fez referência a festa Elfos, em que os dois brigaram. "Ela me chamou de lixo e me comparou a nada", frisou. Matheus concordou e disse: "Se fosse comigo eu não ia aguentar calado".

Juliana e Adélia não comentaram seu voto, mas sugeriram a possibilidade de votar em Munik. Matheus já havia comentado com Ana Paula e Munik que não votaria em Munik. Ana Paula acredita que o voto de Cacau será em Geralda.

No andar de cima

No almoço do anjo, sisters comentam antipatia de Geralda por Maria Claudia. Ana Paula diz que conversou com a aposentada sobre a votação e, ao contrário do que se espera, Geralda votará em Juliana. Munik garante: Meu voto é em Juliana". Ana Paula explica que Ronan está convicto em votar em Ronan.

Sisters acreditam que Juliana irá para o paredão com ao menos três votos. Mas, ainda assim, Munik está com receio de ir ao paredão e já conta com votos de Juliana e Adélia. Munik ainda ressaltou que ela não vota em Adélia e Ana Paula disse que concorda: "Eu te entendo, pois a Adélia é muito simpática e é a pessoa que faz tudo".

Ganhadores

Ainda no quarto amarelo, Renan disse acreditar que irá ao paredão com Ana Paula e ressalta: "Se eu for com ela e sair, vou sair feliz", deixando claro que fez o que achava certo. O brother ainda garantiu: "Se eu sair daqui, estou feliz. Vou torcer para vocês. Qualquer um daqui: Juliana, Maria Claudia, Matheus, Adélia, Tamiel, que ganhar eu fico feliz. Ronan até beleza, porque é um cara que batalhou na vida e entrou com jogo claro". O modelo ainda garantiu que a única coisa que não quer é que Ana Paula ganhe o prêmio.

primeiro mês valeu reality inteiro

UOL Entretenimento