Topo

Após pedido de Juliana, Leonardo faz campanha pela sister: "Vamos ajudar"

22.fev.2015 - Leonardo faz campanha pela permanência de Juliana no "BBB16" - Reprodução/Instagram/leonardocantor
22.fev.2015 - Leonardo faz campanha pela permanência de Juliana no "BBB16" Imagem: Reprodução/Instagram/leonardocantor

Do UOL, em São Paulo

22/02/2016 12h32

Emparedada, Juliana pediu o apoio do cantor Leonardo, para quem trabalha como bailarina, para permanecer na casa. E o sertanejo atendeu ao pedido da bailarina nesta segunda-feira (22).

“Meu povo, vamos ajudar a nossa bailarina Ju a ficar na casa”, disse Leonardo por meio de seu Instagram, postando uma imagem da sister.

Juliana disputa o quarto paredão do “BBB16” com Ana Paula. Na madrugada desta segunda, a dançarina gritou: "Léo, me ajuda aí patrão". Renan, na intenção de ajudar a amiga, completou: "Pede no show pra todo mundo deixar a Ju aqui". 

Recentemente, Juliana disse que, apesar de ser bailarina de Leonardo e acompanhá-lo em turnês, tem pouco contato com o cantor. "Eu só encontro com ele no palco. Até os hotéis são diferentes", explicou. 

Profissão

Antes de entrar no "BBB", Juliana contou ao site oficial do programa um pouco sobre a sua carreira: "Gosto muito mais de estrada agora, por mais que seja muito cansativo, às vezes a gente não consegue dormir ou comer direito, mas quando chega no palco é uma energia incrível".

Antes de encarar a dança como profissão, a morena cursou fisioterapia, mas trancou a faculdade. Ela só aceitou o convite para integrar o balé do cantor sertanejo depois que terminou o relacionamento com um namorado ciumento. "Um amigo meu de balada, que é o produtor do Leonardo, precisou de bailarina. Fui fazer o teste, mas namorava um moço bem ciumento na época, por isso acabei desistindo".