Topo

Geralda diz que Tamiel não gosta dela: "Ele me suporta"

Do UOL, em São Paulo

23/02/2016 14h36

Em uma conversa no quarto do líder, Geralda contou para Renan suas impressões sobre Tamiel no "BBB16". "Eu vi que ele não gosta de mim, ele me suporta", disse a sister, na tarde desta terça-feira (23).

Geralda avisou que Tamiel quer causar intriga. "Ficou falando que eu o coloquei em saia justa", falou. "Mas daí eu percebi que ele estava tentando colocar um contra o outro", completou dona Gegê.

Ao escutar, Renan alertou a sister: "Não é melhor chamar as pessoas envolvidas e resolver entre elas?", perguntou. "Quando a senhora tiver alguma dúvida, não fale nada sem ter certeza", continuou o modelo.

Entretanto, dona Gegê afirmou que não criou nenhuma intriga sem saber. "Eu não ia falar se não tivesse acontecido, Cacau me esclareceu", concluiu.

Esclarecimento

Na formação de paredão entre Daniel e Ronan, Geralda acreditou que Maria Claudia avisou Tamiel sobre o voto de Ronan nele. Porém, segundo a youtuber, tudo não passou de um mal-entendido.

Segundo Cacau, tudo começou após Tamiel a agradecer por não ter votado nele. "Eu nunca disse ao Tamiel que Ronan votaria nele", se explicou a sister. "Essa conversa nunca existiu", completou o professor. "A dona Geralda entendeu que ele disse: 'Ainda bem que eu ouvi você [Maria Claudia]'", finalizou a youtuber. 

5ª semana tem nudes e duelo de rivais no paredão

BOL