Topo

Maria Claudia deixa claro que votará em Geralda

Do UOL, em São Paulo

28/02/2016 14h34

Cacau ainda está incomodada com a atitude de Geralda durante a festa Sabedoria, quando a aposentada alfinetou a youtuber: "Dorme lá fora. Quer aparecer? Dorme lá fora. Você é muito aparecida". Diante disto, Cacau foi conversar com Tamiel e Adélia. Antes a sister também tinha conversado com Matheus, durante o almoço do anjo, que se antes não tinha motivos para votar em Geralda, agora teria.

A sister frisou para Tamiel:"Eu preferia ir para o paredão com dona Geralda, que já caiu as mascaras aqui, do que com Munik". A sister ainda ressaltou que o grupo do quarto roxo se baseia muito no que a aposentada diz. "Querendo ou não eles estão indo sempre no voto de dona Geralda", ressaltou Maria Claudia.

Tamiel ressalta: "Essa decisão não é só minha", lembrando que ele precisa atrelar seu voto ao de Renan. Adélia lembra que Geralda venceu o paredão com Fernanda, na primeira semana da casa, podendo ser bem vista fora da casa. Mas Cacau acha que Geralda já não é mais bem quista, "A máscara já caiu".

"A Pequi vota cegamente em quem a Ana Paula falar", ressalta Tamiel, lembrando que o grupo de Ana Paula está combinando votos e, as vezes, a partir do voto de Geralda. Este seria o motivo principal para Renan querer votar agora em Munik, não mais em Ana Paula. Adélia lembra que da outra vez em que Tamiel e Renan foram líderes, o modelo foi o capitão do voto, mas "neste caso o Renan não concordaria", deixando claro que não teria como a liderança indicar Geralda para o paredão.

Cacau diz: "Você sabe que eu vou votar nela né? E você sabe que se você indicar ela para o paredão eu vou ter que votar em outra pessoa". Tamiel diz ainda que prometeu a Geralda não votar nela, e que se o fizesse seria mal quisto dentro e fora da casa.

Big Fone

Tamiel, que atendeu o Big Fone esta semana, pediu aos brothers para que eles confiem em sua estratégia, já que ele não pode dizer abertamente e nem dar ideias aos brothers de que terá o direito de indicar algum dos participantes ao paredão. Apesar disto, Ana Paula, Ronan e Matheus já começaram que as pulseiras dadas pelo líder podem ser indicações ao paredão. "Eu acho que o seu é paredão e o de Ronan é fake [falso]", diz Matheus. Além disto a votação ainda será influenciada por Cacau, que detém o poder do anjo e imunizará alguém da casa. 

Votação

Ana Paula, durante o almoço, questiona: "E se Maria Claudia der o anjo para Tamiel?". Geralda acredita que a sister dará a imunidade para Matheus, em troca do que recebeu. Já Ronan e Munik acreditam que Cacau imunizará Adélia. Os brothers tentam adivinhar ainda o voto de Matheus, presumindo que Maria Claudia indicará Geralda.

Ana Paula questiona com quem Ronan prefere ir ao paredão e o brother responde: "Qualquer um. Pode ser a Adélia". Geralda diz: "Se ficar Adélia e Tamiel eu voto em quem tiver que votar, mas Munik acredita que a professora aposentada votará em Maria Claudia.

A jornalista mineira ainda ressalta que a pulseira no braço de Ana Paula e Ronan garantem que eles irão para o paredão, sejam os dois ou apenas um deles. Ronan não concorda mas a sister lembra que, mesmo com um paredão triplo ou quadruplo, pode ser que saia apenas uma pessoa: "Para todo mundo sentir o que é um paredão".