Topo

Cacau debocha de Munik: "Se apaixonou por um personagem"

Do UOL, São Paulo

21/03/2016 13h18

Cacau e Matheus conversavam sobre a passagem de Juliano Laham no "BBB16", nesta segunda-feira (21), quando a youtuber riu da situação de Munik, que beijou o falso brother. "Se apaixonou por um personagem", disse a sister, rindo. 

Matheus esclareceu para a potiguar que, segundo Laham, beijar Pequi foi parte da encenação do ator. "Ele falou: 'Não. Não teve nada a ver, Bial. Quem ficou aqui foi o personagem'", disse o engenheiro. 

"Eu olhei para ela e falei: 'Munik, logo você que se acha tão esperta'", disse Cacau. A líder continuou: "Porque para isso, de relacionamento tudo mais, ela se acha muito esperta, muito madura e daí se apaixonou por um personagem e teve crise de ciúmes louca, histérica", continuou. Em seguida a loira admitiu: "Na verdade, ele enganou todo mundo. Eu estava encantadíssima com a pessoa". 

Mais cedo, em seu raio-X, Cacau já havia afirmado que ficou encantada pelo falso brother. "Gente, vocês viram como eu fiz papel de boba? Me encantei por um personagem árabe que nem existia. Isso serve de lição para você que fica idealizando um homem, uma pessoa".

Pegadinha

Na tarde do último sábado, os brothers foram surpreendidos com a visita de um ator que se passou por um libanês no "BBB16". Juliano Laham ficou no programa até a formação do oitavo paredão, na noite do último domingo.

"Eu tenho uma missão na casa, mas não posso falar", avisou o novo brother, assim que chegou. A recepção foi feita com um grande almoço árabe. Como justificativa para sua participação no "BBB16", Laham disse que foi eliminado do "Big Brother Líbano" e, como falava um pouco de português, teve a oportunidade de entrar no programa brasileiro. Assim que chegou, o novo integrante da casa demonstrou interesse por Pequi. A sister o correspondeu e acabou se relacionando com ele, gerando um grande mal-estar com Ronan.

É da casa

Juliano Laham, 23, é filho de libaneses, mas nasceu no Brasil. Mesmo sendo fã do reality show, ele contou que nunca pensou em se inscrever, segundo informações do site oficial do programa.

Além disso, não é a primeira vez que Juliano aparece na TV Globo. Em 2014 e 2015, o modelo foi assistente de palco do programa "Esquenta" apresentado por Regina Casé.
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!