Topo

Geralda e Matheus se enfrentam no oitavo paredão do "BBB16"

Matheus estreia seu primeiro paredão com dona Geralda, que está enfrentando a berlinda pela segunda vez  - Reprodução/TV Globo
Matheus estreia seu primeiro paredão com dona Geralda, que está enfrentando a berlinda pela segunda vez Imagem: Reprodução/TV Globo

do UOL, em São Paulo

21/03/2016 00h13

Geralda e Matheus se enfrentam no oitavo paredão do "BBB16", formado na noite deste domingo (20), e disputam a preferência do público para continuar no reality. A eliminação de um dos dois será na próxima terça-feira (22).

A formação do paredão desta noite começou com a revelação do segredo de Laham. Ronan foi o único brother a adivinhar qual era o mistério envolvendo o ator de origem libanesa e foi premiado com um jantar de pizza. Por ter direito a convidar duas pessoas, o estudante de Filosofia escolheu dona Geralda e Munik para acompanhá-lo.

Em seguida, o anjo Matheus imunizou Cacau mais uma vez, dizendo: "[Ela é] a pessoa que está comigo sempre. Quero que ela vá para a final e que ganhe R$ 1,5 milhão".

Então, foi a vez da líder da semana, Maria Claudia, indicar Geralda para o paredão desta semana. "Não é novidade", destacou a youtuber.

Matheus foi o participante mais citado no confessionário, ao receber três votos da casa.

Ironicamente, a dupla de emparedados entrou junto no "BBB16", após vencer uma votação aberta ao público. A coincidência foi destacada por Pedro Bial ao anunciar o resultado da votação desta noite: "Vocês dois desceram aquelas escadas juntos e hoje vão enfrentar o paredão juntos. É [um paredão] duplo e definitivo".

Veja como foi a votação deste domingo

A líder Maria Claudia indicou Geralda para o paredão
Matheus votou em Ronan
Munik votou em Matheus
Ronan votou em Matheus
Geralda votou em Matheus