Topo

Reality shows

"Não preciso disso.Venho de berço de ouro, meu pai me banca", diz Ana Paula

do UOL, em São Paulo

13/02/2016 05h54

Quando a noite parecia estar terminando para Ana Paula, a sister começou a desabafar sobre sua vida, as decepções com as pessoas na casa e seu propósito no jogo. Sobrou até para a estrutura e a produção do programa. “Não estou aqui pelo R$ 1,5 milhão, na minha casa eu tenho muito mais luxo”, disse a jornalista a Munik, enquanto se preparavam para dormir no quarto do líder na madrugada desse sábado (13). “Eu não preciso disso. Venho de berço de ouro, meu pai é que me banca. Se não me bancar tem uma avenida bem famosa em Belo Horizonte, que eu posso virar piranha”.

A conversa começou porque a sister disse estar pensando em desistir do jogo por se sentir traída por alguns colegas de confinamento, especialmente Matheus. Para Ana Paula, o mineiro não se posicionou como deveria diante do barraco entre ela e Renan. “Se todo mundo, inclusive meu próprio pai que acha que eu minto, viu que eu falo a verdade eu não tenho mais o que fazer aqui. Vou contar tudo que eu vi e ouvi nesses dias e depois entro no confessionário e desisto. E ai, eles que se matem com as informações que eu vou deixar.” 

A metralhadora de reclamações de Ana Paula ainda seguiu por mais de uma hora. “Minha vida é sempre assim, tudo acaba em confusão”, disparou a sister. “Não vou mais malhar nessa academia quente. Vou engordar 10 kg e estou cagando, porque depois eu vou para um SPA.” Diante das lamentações da menira, Munik tentava acalmá-la e pedia para a sister dormir e pensar melhor sobre tudo no dia seguinte.

BRIGA COM RENAN

Depois de saber que Ana Paula angariava votos contra ele e ver que Juliana estava chorando por conta de uma discussão com a mineira, Renan não se conteve e partiu para cima da sister na madrugada desse sábado (13). "Você tem alguma coisa para me falar? Você é falsa, arrogante, prepotente", gritou.

Ana Paula ia em direção ao quarto conversar com Daniel e não ficou quieta diante das ofensas do modelo. "Você é louco meu amor e você é falso", berrou a jornalista. O clima ficou tão tenso que Ronan, Matheus e Daniel tiveram que separar os dois. Nesse momento, Ana Paula jogou dois copos de vidro no chão.

Paredão falso põe fogo no "BBB"

UOL Entretenimento

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!