Topo

Ronan irrita Ana Paula ao defender postura de Tamiel

Do UOL, São Paulo

17/02/2016 17h20

Ana Paula não gostou de saber que a conversa entre Ronan e Tamiel serviu para esclarecer alguns conflitos entre eles. Na tarde desta quarta-feira (17), no "BBB16", a jornalista chegou a se irritar com o estudante de filosofia. 

A mineira afirmou que o professor de ecologia disse não estar jogando até que ela o informou de que seria votado na formação do paredão do último domingo. Munik defendeu o brother dizendo que ele estava certo ao pedir proteção para os amigos na casa. "Se você não pedir a outras pessoas para fecharem com você, vai levar [votos e acabar no paredão]", disse Pequi.

"Eu votei nele também, ele está certo em votar em mim", afirmou Ronan. Na última votação os brothers trocaram votos no confessionário. "Acontece que o menino levantava bandeira, dizendo: 'Eu não jogo. Eu não quero pegar a liderança. Não quero ter que indicar ninguém. Gosto de todo mundo...'. Aí na hora que o dele está na reta, o bichinho fica 'a louca'", criticou Ana Paula.

"Vai ver, naquele  momento deu vontade de jogar", disse o curitibano, em tom de brincadeira. Ana Paula não levou na esportiva e disparou: "Você está querendo fazer isso [defender Tamiel] porquê? Para o público te achar bonzinho?. É bom que no próximo paredão você sai para aprender a deixar de ser trouxa". "Vou ter que desafiar todo mundo?, continuou Ana Paula.