Topo

Após deixar a "Festa Dança", Juliana acaricia Renan antes de dormir

do UOL, em São Paulo

18/02/2016 19h23

Depois de se retirarem da "Festa Dança", realizada na noite de quarta-feira (17), Renan e Juliana voltaram a trocar carícias antes de dormir.

Deitada em cima do brother, que estava de bruços, a dançarina massageou sua cabeça e pescoço, enquanto conversava com Adélia e depois com Cacau. Apesar de estar no mesmo quarto, Cacau não prestou muita atenção no casal, já que as luzes estavam apagadas. Adélia também não notou a movimentação da dupla, pois estava deitada virada para a parede. 

Depois da intensa troca de carinho, Juliana deu um beijo de boa noite no modelo e foi para a própria cama descansar.

Solteira?

Na tarde desta quinta-feira (18), Juliana voltou a falar sobre o relacionamento que mantém fora da casa. A sister contou que sentiu falta de seu namorado nas fotos do quarto do líder e no vídeo especial do anjo. Enquanto conversava com Munik sobre a situação, a dançarina admitiu que os dois acontecimentos podem ser um "sinal" de que o rapaz tenha desistido do namoro: "Parece que ele não é mais o meu namorado".

Por ser um namoro muito recente, que começou no final de dezembro, Juliana acredita que o seu namorado a deixou. "Se tivesse tudo bem, ele iria aparecer", disse. "Jamais a produção não iria colocar um vídeo ou a minha família não iria chamar ele", completou.