TV e Famosos

Geralda critica Matheus e Cacau e chama beijo do casal de "comercial"

Do UOL, em São Paulo

17/03/2016 03h09

Ainda no começo da Festa Fábrica, na noite desta quarta-feira (16), Matheus e Maria Claudia voltaram a se aproximar, dançando juntos e fazendo performances sensuais. Não demorou muito até o casal se entregar e trocar beijos na pista de dança.

Assim que o fato aconteceu, Cacau saiu e falou sozinha, em um canto: "Acho que a missão falhou. Desculpa Maria Claudia. E tentei, mas não resisti".

No andar debaixo da casa, Geralda, que havia saído da festa para fumar, comentou com Munik e Ronan o beijo de Matheus e Cacau. "Que beijo mais comercial", alfinetou. Munik aconselhou a professora aposentada a não se intrometer entre os dois e explicou que a história dos dois ainda está mal resolvida.

Durante a festa

Cacau ainda se aproximou de Ronan durante a festa, tentando reatar os laços de amizade com o brother. "Por que você não está nem me olhando?", questionou a sister. Ronan apenas respondeu que a sister estava sensualizando muito e saiu para encher seu copo de bebida.

Em seguida foi contar para Munik sobre a breve conversa com Cacau. A morena quis saber o que o amigo havia respondido e Ronan afirmou: "Nada, estou bêbado".

Ponto final

No último sábado, a youtuber decidiu colocar um ponto final no relacionamento que eles vinham construindo no "BBB16". "Primeiro de tudo, acho que você sabe, que não é novidade nenhuma, eu gosto muito de você, muito. Mas para mim, no momento, não está valendo muito a pena...a gente estar junto", disse Cacau.

Matheus ouviu as palavras da sister com atenção e tentou se justificar dizendo: "Cau, te vejo o dia inteiro, fico aqui o dia inteiro. Aqui dentro não espere isso mesmo [romantismo]. Não vou conseguir. Se fizer isso estarei sendo falso. Não posso fazer algo que não esteja com vontade".

Munik é a favorita para ganhar o "BBB16"

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo