Munik diz para Cacau que se decepcionou com Matheus
Em conversa na Festa Fábrica, na madrugada desta quinta-feira (17), Munik comentou com Cacau que se decepcionou com Matheus depois de domingo, quando Renan desapareceu e ficou no andar de cima da casa, observando os brothers. Na ocasião, o mineiro tentou persuadir a goiana a indicar Maria Claudia ao paredão, na tentativa de se salvar.
O papo começou pois, depois de reatar o namoro com Matheus, Maria Claudia foi até Munik e disse: "Eu sou muito burra". Munik não achou a sister burra e garantiu que, no lugar dela, também curtiria o relacionamento: "Você teve a chance de ter alguém aqui, então curte".
No entanto, Munik deixou claro que, caso Maria Claudia queira saber o que Matheus falou sobre o paredão, poderia procurá-la para perguntar, pois não se sente a vontade para falar do nada. Entretanto, a goiana contou para Cacau que comentou com Renan, no domingo, após a formação do paredão, que em uma próxima oportunidade votará no colega mineiro. "Se eu for líder de novo, vou votar nele", afirmou. Com Cacau. a goiana ressaltou: "Por mais que eu não esteja falando com você, eu voto nele, antes de votar em você.
Indicação e eliminação
No último domingo, Munik indicou Renan ao paredão. O brother foi eliminado na terça-feira. No entanto, a morena já havia comentado, no próprio domingo, que não gostaria de indicar o modelo ao paredão. Logo após a eliminação, Munik reclamou com Ronan sobre a eliminação de Renan: "Não estou feliz". Além disto, no raio-x do dia seguinte a eliminação, repetiu o fato de não ter se alegrado com a eliminação do colega e ex-affair do "BBB16"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.