Topo

Munik diz para Cacau que se decepcionou com Matheus

Do UOL, em São Paulo

17/03/2016 05h41

Em conversa na Festa Fábrica, na madrugada desta quinta-feira (17), Munik comentou com Cacau que se decepcionou com Matheus depois de domingo, quando Renan desapareceu e ficou no andar de cima da casa, observando os brothers. Na ocasião, o mineiro tentou persuadir a goiana a indicar Maria Claudia ao paredão, na tentativa de se salvar.

O papo começou pois, depois de reatar o namoro com Matheus, Maria Claudia foi até Munik e disse: "Eu sou muito burra". Munik não achou a sister burra e garantiu que, no lugar dela, também curtiria o relacionamento: "Você teve a chance de ter alguém aqui, então curte". 

No entanto, Munik deixou claro que, caso Maria Claudia queira saber o que Matheus falou sobre o paredão, poderia procurá-la para perguntar, pois não se sente a vontade para falar do nada. Entretanto, a goiana contou para Cacau que comentou com Renan, no domingo, após a formação do paredão, que em uma próxima oportunidade votará no colega mineiro. "Se eu for líder de novo, vou votar nele", afirmou. Com Cacau. a goiana ressaltou: "Por mais que eu não esteja falando com você, eu voto nele, antes de votar em você.

Indicação e eliminação

No último domingo, Munik indicou Renan ao paredão. O brother foi eliminado na terça-feira. No entanto, a morena já havia comentado, no próprio domingo, que não gostaria de indicar o modelo ao paredão. Logo após a eliminação, Munik reclamou com Ronan sobre a eliminação de Renan: "Não estou feliz". Além disto, no raio-x do dia seguinte a eliminação, repetiu o fato de não ter se alegrado com a eliminação do colega e ex-affair do "BBB16"

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!