Topo

Reality shows

Matheus vence última prova do anjo no "BBB16"

Do UOL, em São Paulo

19/03/2016 11h49

Matheus venceu a disputa pelo poder do último anjo da 16ª edição do "Big Brother Brasil", na manhã deste sábado (19). A prova teve início no final da tarde desta sexta-feira.

O último anjo do programa garantiu R$ 2 mil e uma surpresa especial, ainda não revelada. É a quarta vez que o brother adquiriu o poder, no qual já garantiu R$ 8 mil no bolso. Além disso, Matheus não precisou indicar ninguém para o castigo do monstro. 

A prova

Para garantir o poder pelo colar do último anjo do "BBB16", os participantes deveriam completar um álbum de figurinhas com a temática do reality show. "Vocês deverão colar as figurinhas e trocar entre vocês, caso queiram. Cada um receberá um lote de figurinhas hoje e outro amanhã", disse Maria Claudia, a líder da semana, ao ler as instrução dada pela produção.

Nesta sábado, ao receberem o segundo lote de figurinhas, não era permitido trocá-las com os outros competidores, como na noite anterior. Sentados numa mesa, o primeiro participante a completar o álbum deveria apertar o botão e esperar que a produção conferisse. Se tudo estivesse correto, ele seria o último anjo da edição.

Não quis trocar

Na noite desta sexta-feira, os brothers se reuniram na cozinha para trocar as figurinhas repetidas, porém, Ronan se negou a compartilhar o seu lote com Matheus. "Vocês deveriam segurar as que ele precisa", avisou o estudante de Filosofia. Munik não gostou da atitude do colega de confinamento, e disse: "Ronan, deixa eu te falar uma coisa. Eu não sei se você já entendeu, aqui você só ganha as coisas quando é pra ganhar. A última prova de liderança que eu ganhei, foi na sorte. Eu chutei. Quem tiver que ganhar, vai ganhar e pronto". 

Munik é a favorita para ganhar o "BBB16"

UOL Entretenimento

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!