Topo

Ronan acredita que Laham indicará um brother para formar paredão triplo

Do UOL, em São Paulo

20/03/2016 14h27

Depois de se isolar na área externa da casa, Ronan conversa com Geralda sobre o falso brother. O estudante acredita que Laham irá indicar alguém e, com isso ajudará na formação de um paredão triplo. Já Geralda diz: "Eu acho que ele veio só para incrementar a casa", segundo a sister, nada mudará no paredão. Ronan comenta: "Se ele veio para tirar minha paciência, conseguiu".

O brother desconfia: "Ele fala português sim" e ainda comenta detalhes de coisas que Laham comenta e de coisas que ele entende. "Geralda, lembra que eu contei no quarto que eu fingia ser estrangeiro? É a mesma coisa", frisa. Geralda acha que não colocariam um brother "totalmente falso", mas Ronan acha que ele entende o que os brothers falam e que está fingindo ser libanês.

No almoço do líder

Já no almoço do líder Matheus, Maria Claudia comentou também achar que a missão de Laham tenha alguma relação com a formação do paredão. Matheus comenta: "Eu dei o anjo para Geralda, e ela indicou alguém. Renan sumiu semana passada e indicou alguém ao paredão. E agora chega o Laham falando que tem uma missão. Não precisa pensar muito".

O anjo da semana acha que será indicado ao paredão e ainda comenta: "Eu acho injusto o paredão triplo", pelo fato de os brothers acreditarem que as torcidas dos outros brothers possam estar se unindo para a exclusão deles, no "BBB16": "Eu acho que o Big Brother está juntando torcidas para eliminar um", e rebate: "Pois é, eu espero que as torcidas se unam, me tirem, e aí não vai ter mais ninguém para curtir nessas festas". O brother ainda falou para Maria Claudia: "Quem é que vai curtir as festas? Vai ficar lá duas múmias, Ronan e Geralda".

Na festa

Durante a festa, Ronan se irritou com a proximidade entre Laham e Munik e chegou a protagonizar uma grande cena de ciúmes. O paranaense também já tinha questionado se o brother falso era um ator brasileiro. "Você fala muito pouco português para quem tem uma mãe brasileira", disse Ronan. O ator tentou se esquivar dizendo que vem muito pouco ao Brasil, já que trabalha com o pai no Líbano.

Ronan continuou: "No Big Brother Brasil tem muitas surpresas, então tudo pode acontecer, logo, você pode ser um ator. Amanhã a surpresa pode ser você dizer que é um ator brasileiro". Laham continuou tentando convencer Ronan de que ele é libanês e piloto de helicóptero. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!