Topo

Reality shows

Matheus critica o ciúmes de Ronan com Munik: "Corno manso"

Do UOL, em São Paulo

22/03/2016 11h15

Indicado pela casa na última formação de paredão, Matheus prometeu que, se continuar no "BBB16", falará tudo o que pensa sobre Ronan.

Para o mineiro, Ronan foi deixado de lado por Geralda e Munik enquanto o brother falso Laham permaneceu no confinamento, porém, após a saída dele, o grupo voltou a conversar normalmente. "Corno manso! Aceita mesmo que, daqui a pouco, a Munik tá votando em você. Seu trouxa", afirmou Matheus.

Maria Claudia defendeu o estudante de Filosofia: "Ele ficou mal mesmo e elas riam dele". Ainda indignado, Matheus falou para Cacau o que ele irá dizer para Ronan, caso permaneça no reality show: "Se o Laham tivesse ficado, ela ia votar em você seu babaca. Fica fazendo showzinho pedindo para sair".

Com isso, o brother pediu aos espectadores que votassem a favor dele. "Me deixa ficar Brasil! Aí vamos ver o que é emoção nesse programa". E também prometeu que arrumará confusão com o curitibano todos os dias: "Agora que eu descobri o ponto fraco dele, que não aguenta um atorzinho árabe". 

Crise de ciúmes:

Após o término da festa Van Gogh, Ronan não gostou de ver Munik indo dormir com Laham. "Ele é melhor do que eu? Vocês são todos iguais", desabafou o estudante de Filosofia. "Vocês são superiores, vocês sabem tudo, vocês sempre estão certos", completou.

A goiana tentou acalmar o colega de confinamento, mas ele continuou a discussão. "Você é a presidente do país da decepção", gritou Ronan para Munik. 

Além disso, um pouco antes do programa ao vivo deste domingo, o curitibano ameaçou sair do programa. "Se esse cara não sair hoje, eu tô fora. E eu não sou a Ana Paula".

Ator Juliano Laham causou na 9ª semana do "BBB16"

BOL

?

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!