Topo

Geralda não quer papo sobre paredão: "A gente tem que respeitar os outros"

Do UOL, em São Paulo

23/03/2016 01h40

Depois da eliminação de Matheus, na noite desta terça-feira (22), Geralda pediu para Ronan e Munik respeitarem a perda de Maria Claudia. Enquanto conversava com a goiana na área externa, Geralda disse: "Não quero nenhum comentário sobre paredão. A gente tem que respeitar os outros".

Já no quarto, pediu para Ronan: "Matheus saiu, Maria Claudia ficou sozinha. Amanhã a gente não vai ficar falando de paredão". Ronan respondeu: "Se ela falar comigo, por que eu não posso falar?" A professora aposentada, porém, pediu que eles esqueçam este assunto e respeitem o momento.

"Para que eu vou ser grosseiro com ela? Eu não fui lá, abracei a menina e deixei ela chorar?", perguntou Ronan, dizendo que não maltratará a sister, mas que se for questionado, falará o que acha sobre a saída de Matheus. O brother ainda ressaltou que, caso a conversa comece, dirá que Matheus "saiu porque é falso, mau-caráter".

A professora aposentada concluiu que não deixará de responder a Maria Claudia, caso a sister fale com ela, mas que não puxará assunto. Geralda ainda completou: "Eu tenho educação", frisando que não se sente amiga da youtuber. 

Ciúmes ou falsidade?

Depois da conversa com Geralda, Ronan, entre risadas, disse que iria naquele mesmo momento até o quarto da líder Cacau, comentar sobre o paredão. Munik ficou brava com a ideia do brother e mais ainda depois que ele saiu em direção ao quarto do líder. A aproximação dele com Cacau a incomoda, pois julga ser uma atitude falsa com ela e Geralda. Saindo do quarto, Ronan gritou: "Ciumenta". Munik rebateu chamando o colega de falso.

Já na frente do quarto do líder, conversando com a youtuber, Ronan pediu para a sister não se isolar, mesmo que esteja se sentindo sozinha, depois da eliminação do namorado, Matheus. Maria Claudia disse a Ronan: "Você é a pessoa que eu mais gosto aqui", recebendo um beijo na mão em seguida. A sister ainda chamou o paranaense para desfrutar do banho de banheira que estava tomando, mas Ronan recusou e brincou com a sister, chamando-a de "assanhada". "Ronan, você me acha assanhada?", questionou a potiguar. "Muito", disse ele, recebendo como resposta uma gargalhada e um "sou mesmo".

Voltando ao quarto, Munik se irritou novamente com o brother, provocando: "Voltou cedo". Mas Ronan explicou que sua ida ao quarto do líder, para falar com Cacau, é um gesto de bondade. "Vocês não sabem o que é ficar sozinho aqui", disse, relembrando a primeira semana de reality, quando todos se voltaram contra ele e o brother passou muito tempo sozinho no quarto roxo. "Você [Munik] não é amiga dela. Dona Geralda não é amiga dela. É horrível ficar aqui sozinho", frisou.

Com 'Catheus' separado, Cacau vira alvo fácil para o paredão

  •  

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!