PUBLICIDADE
Topo

Reality shows

Em conversa com Ronan, Munik diz: "Você não é maldoso"

Do UOL, em São Paulo

10/02/2016 13h57

Enquanto curtiam a piscina no "BBB16", Ronan e Munik trocaram elogios, na manhã desta quarta-feira (10). "Agora eu percebi que você é uma boa garota", disse o estudante de filosofia.

Munik falou que também gosta do brother, apesar das confusões na primeira semana de confinamento. "Gosta nada, você me tolera", brincou Ronan. "Mas quando eu sair daqui, você vai me amar. Vai falar: 'P**** quem é esse cara?'". Então, a goiana respondeu: "Eu sei que você ficou se fazendo de maldoso, mas você não é maldoso não".

Com isso, Ronan declarou que sente muitas saudades de casa. "É como se eu tivesse há quatro dias sem água", revelou. "Mas eu também sinto raiva como eu tenho necessidade de respirar". Ao escutar, Munik alertou o brother que o sentimento da raiva não é uma coisa boa. "Não é ruim quando você canaliza. A questão é não ser covarde e nem ser cruel", concluiu ele. 

Desentendimento

Ronan foi responsável pela grande confusão que aconteceu na casa horas antes da primeira votação. Ele disse para Munik que ela seria a mais votada pela casa, por conta do grupo formado por Juliana, Harumi, Adélia e Maria Claudia. A goiana então foi tirar satisfação com as sisters, que desmentiram a informação. Com isso, as meninas se uniram, mudaram os votos e miraram em Daniel e Alan, os líderes que não estavam imunes. Assim, colocaram o empresário carioca no primeiro paredão do "Big Brother Brasil 16".

O cara mau

Na última quinta-feira, durante o Raio-X, Ronan disse que não quer ser o vilão do "BBB16". "Tenho questionado minhas ações constantemente, o tempo todo, e pensado se eu tenho feito coisa errada, se tenho um coração mau como a dona Geralda disse. Eu tenho cada vez mais chegado à conclusão de que não. Entrei aqui sabendo que era um jogo e não fiz nada de mau. Mas é muito chato e triste parecer ser um cara mau", desabafou.

Reality shows