Topo

Reality shows

Juliana diz que mal fala com o cantor Leonardo: "Só encontro ele no palco"

Do UOL, em São Paulo

10/02/2016 12h38

Tamiel perguntou para Juliana como é o relacionamento dela com o cantor Leonardo, para quem trabalha como bailarina. "Ele é o maior garanhão, né?", questionou o brother, na manhã desta quarta-feira (10), no "BBB16".

Juliana riu da pergunta do colega. "Eu não sei, só conheço ele há um ano e meio", respondeu. "Melhor não se comprometer no trabalho", brincou o professor de ecologia. A dançarina contou que ela mal fala ou vê o sertanejo. "Eu só encontro com ele no palco. Até os hotéis são diferentes".

Curioso, Tamiel fez mais uma pergunta para a sister: "Você contou para ele que iria vir para cá?". Juliana respondeu que não falou para ninguém, e que somente a sua mãe sabia de sua participação no programa. "Eu deixei tudo ajeitado com a minha mãe e separei as roupas para a coreógrafa", disse. A paulista falou que combinou com uma menina para substituí-la nos shows, mas não avisou qual seria o motivo. 

Profissão

Juliana contou ao site oficial do programa um pouco sobre a sua carreira: "Gosto muito mais de estrada agora, por mais que seja muito cansativo, às vezes a gente não consegue dormir ou comer direito, mas quando chega no palco é uma energia incrível". Para manter a boa forma, a sister trabalha e se diverte com a dança pelo menos duas ou três vezes por semana.

Antes de encarar a dança como profissão, a morena cursou fisioterapia, mas trancou a faculdade. Ela só aceitou o convite para integrar o balé do cantor sertanejo depois que terminou o relacionamento com um namorado ciumento. "Um amigo meu de balada, que é o produtor do Leonardo, precisou de bailarina. Fui fazer o teste, mas namorava um moço bem ciumento na época, por isso acabei desistindo".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!