PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB20

Em conversa sobre sexo, Adélia admite: "Uns tapinhas, beleza"

Do UOL, São Paulo

12/02/2016 12h24

Adélia falou sobre sua intimidade, na tarde desta sexta-feira (12). No "BBB16", a advogada conversava com os brothers quando admitiu: "Uns tapinhas, beleza", se referindo ao que vale na hora do sexo. 

O assunto surgiu quando Renan disparou: "Ela olhou para mim e disse: 'me come"". A paulista tomou um susto ao ouvir as palavras do modelo e quis saber: "Quem falou isso para você, Renan?". O brother riu e contou que se referia à maçã que comeu no quarto do líder, na semana em que Daniel venceu a prova. 

Adélia se mostrou decepcionada com o esclarecimento do modelo. "Você já falou isso para alguém, Adélia?", quis saber Matheus. A advogada riu e disse não ser tão desinibida. "Para um namorado, tudo bem, mas não para um cara que acabei de conhecer", esclareceu a sister.

O mineiro insistiu no assunto e fez outras perguntas. "Você quer que eu fique falando das minhas intimidades aqui", brincou Adélia. Matheus continuou e quis saber se a advogada gosta de apanhar na hora do sexo. Foi aí que Adélia disparou: "Uns tapinhas, beleza". 

Especial BBB20