PUBLICIDADE
Topo

Reality shows

Ana Paula, Geralda e Ronan planejam votar em Tamiel no próximo paredão

Do UOL, em São Paulo

14/02/2016 18h13

Em uma reunião no quarto do líder, Munik, Ronan, Ana Paula e Geralda especulavam os votos na formação de paredão desta noite de domingo (14), no "BBB16".

Líder da semana, Munik afirmou que irá indicar Daniel para a berlinda. "Nunca escondi de ninguém", afirmou. Com isso, por não poder votar em Daniel, Geralda avisou que iria mudar a sua indicação para Tamiel. Entretanto, Ana achou que seria "burrice" colocar o professor de ecologia na disputa pela permanência na casa. "Acho que a gente deveria votar em Juliana".

Dona Gê se opôs a votar na dançaria, pois seu foco será em Daniel ou Tamiel. "Não vou vender o meu voto", anunciou. Para Ana Paula, é necessário que eles votem na mesma pessoa para não ter chances de Munik ou Ronan irem para a berlinda. "Fica cada vez mais difícil conversar com a senhora", disse Ana para Geralda ao ver que a colega de confinamento não irá mudar a sua indicação.

Por ser próximo de Tamiel, Ronan avisou que não gostaria de votar no brother. "Mas para o voto valer, tem que ser nele", ressaltou. Os brothers suspeitam que Matheus e Maria Claudia também irão indicar o professor de ecologia no confessionário, assim serão cinco votos no brother (Geralda, Ronan, Ana Paula, Matheus e Cacau), a maioria da casa.

Reality shows