Topo

Reality shows

"Matheus é leva e traz", diz Ana Paula

do UOL, em São Paulo

14/02/2016 01h50

A briga entre Ana Paula e Renan durante a festa "Elfos" ainda está dando o que falar na casa. Em conversa com Maria Claudia, Geralda e Ana Paula, Munik contou que ouviu uma conversa de Matheus com Renan, na qual o modelo deixou a entender que Matheus tinha contado algo sobre Ana Paula. “O Renan virou para o Matheus e disse: 'eu não aguentei, ainda mais depois do que você falou, eu fiquei grilado'”, disse a sister.

Segundo ela, depois dessa declaração de Renan, Matheus arregalou o olho para que o modelo parasse a conversa. Ao escutar o relato da colega, Ana Paula revelou que já desconfiava de tudo. “Matheus é leva e traz”, disparou a sister. Ela ainda disse que diante dessa situação é provável que Juliana imunize Renan. 

A teoria agradou Munik, que pretende colocar Daniel na berlinda. “Tomara que seja isso, porque se a Juliana imunizar o Daniel eu vou ter de votar nela”, disse a líder da semana.

ANA PAULA X RENAN

Durante a "Festa Elfos", na madrugada deste sábado (13), Renan se desentendeu com Ana Paula após saber por meio de Matheus, que ela estava manipulando votos contra ele e notar que Juliana estava chorando depois de se indispor com a mineira. "Você tem alguma coisa para me falar? Você é falsa, arrogante, prepotente", gritou o modelo.

Ana Paula não ficou quieta diante das ofensas. "Você é louco, meu amor! Você é falso", berrou a jornalista. O clima ficou tão tenso que Ronan, Matheus e Daniel tiveram que separar os dois. Neste momento, a jornalista jogou dois copos de vidro no chão irritando até os colegas mais próximos, como Geralda e Ronan. "Você está sendo burra", disse o estudante de filosofia.

Quando acordaram no dia seguinte, Ana Paula e Renan trocaram mais ofensas. "Se você tiver culhão vai no paredão comigo!", ameaçou a sister.Renan não ficou calado, e logo respondeu: "Você quer ir no paredão com todo mundo. Você acha que é Deus, né?". 

Paredão falso põe fogo no "BBB"

UOL Entretenimento

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!