Topo

"Lobo em pele de cordeiro", diz Tamiel sobre Ronan

Do UOL, São Paulo

15/02/2016 12h31

Tamiel não poupou críticas a Ronan, na tarde desta segunda-feira (15). Na última formação de paredão, o professor de ecologia e o estudante de filosofia foram os únicos nomes citados no confessionário do "BBB16"

Em conversa com Geralda, o brother disse não ter se importando com o voto vindo da professora aposentada, mas garante não entender por que a sister de 63 anos não preferiu indicar Ronan para a berlinda. 

Geralda justificou dizendo que teve dó de Ronan. "É isso que faz ele ficar aqui, o povo ter dó dele. Lobo em pele de cordeiro", respondeu o professor. Tamiel aproveitou para contar: " A Ana Paula queria que eu votasse na Juliana, ficou me usando de massa de manobra". Geralda deu a entender que a jornalista também tentou convencê-la a votar na dançarina.

O brother não gostou de saber que a professora aposentada já sabia da imunidade de Ana Paula e não contou a ele. "Se você me conta uma coisa em confiança, eu não vou falar", justificou a mineira.

Tamiel lembrou que vários participantes sabiam da imunidade, mas Geralda disse não saber que outras pessoas tinham a informação. "Achei que ela tinha contado só para mim", afirmou a aposentada. O professor continuou: "Ela [Ana Paula] disse que queria tirar o meu da reta, mas ela queria era colocar a Juliana. 

O brother pediu para a Dona Geralda não entrar em conluio e a professora garantiu não fazer parte de combinações de voto. "Aqui nós viemos para votar e ser votado", observou a sister. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!