Votação do "BBB" muda e passa a ser regional
![Sistema de votos do "BBB16" passará por mudanças - Reprodução/ TV Globo](https://conteudo.imguol.com.br/c/tvefamosos/dd/2016/02/14/14fev2016---pedro-bial-apreseta-o-bbb16-em-dia-de-formacao-de-paredao-1455499814248_615x300.jpg)
O sistema de votação do “BBB” passará por mudanças a partir deste domingo (21). De acordo com informações do site oficial do programa, a votação passará a ser contabilizada por regiões.
O candidato que alcançar a maioria simples de votos na web em cada uma das cinco regiões brasileiras ganhará um ponto, que depois será somado a mais um ponto da maioria simples dos votos por telefone e SMS.
A coluna “Outro Canal”, da “Folha”, informou que, em caso de empate, os votos por telefone e SMS terão peso em dobro.
O objetivo da mudança, segundo a Globo, é “garantir maior representatividade a cada região”. A nova votação será anunciada ao público no programa ao vivo desta terça.
Dessa forma, o último paredão a ser contabilizado a nível nacional será o de Daniel e Ronan, cujo resultado será conhecido nesta terça.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.