Topo

"Não quero ficar sem conversar com você", diz Tamiel para Ronan

Do UOL, em São Paulo

17/02/2016 12h18

Depois da troca de votos entre Tamiel e Ronan na última votação do "BBB16", o professor de ecologia foi desfazer o desentendimento entre os dois, na manhã desta quarta-feira (17).

Tamiel afirmou para Ronan que ele pode vir falar sempre que quiser. "Não quero ficar sem conversar com você", declarou. "Você é uma pessoa espontânea, bacana e original. Independente das coisas que aconteceram aqui", completou. O estudante de filosofia escutou em silêncio e atento ao brother.

O goiano disse que tinha conhecimento de que Ronan e Ana Paula tentaram manipular a votação para colocar ele e Daniel na berlinda. No entanto, ele não irá julgar a atitude dos colegas de confinamento. "Eu não tenho nada contra Ana, mas não acho que o jeito dela jogar é o mais correto", falou.

Com isso, os participantes fizeram as pazes. "Queria ver se eu posso ter relação com você numa boa. Você não está grilado comigo?", perguntou Tamiel. O estudante aceitou continuar sendo amigo do brother, e respondeu: "Não estou grilado com você". 

Chumbo trocado

Apesar de serem amigos, Tamiel e Ronan trocam votos na última formação de paredão para se livrarem da berlinda. O professor de ecologia resolveu sair da defensiva após Ana Paula avisar que ele ganharia três de votos da casa. "Eu fico muito envergonhado de fazer isso, mas é pra me proteger", disse Tamiel ao combinar votos com Juliana, Adélia, Daniel e Renan.

Ronan teve que tomar a mesma atitude para garantir sua sobrevivência no jogo. Como ele precisava da indicação de Geralda em conjunta com a dele, mesmo contra a sua vontade, ele teve que votar em Tamiel, pois dona Gegê avisou que não mudaria o seu voto no professor.