Topo

Geralda diz que não guarda rancor de Cacau: "Ela se tornou indiferente"

Do UOL, em São Paulo

16/03/2016 12h45

Geralda desabafou com Munik sobre o seu relacionamento com Maria Claudia, na manhã desta quarta-feira (16). De acordo com a professora aposentada, ela não sente raiva de Cacau: "Mas ela se tornou indiferente".

Para a mineira, o bom relacionamento entre ela e a youtuber acabou após as ofensas da sister durante a festa Sabedoria. "Depois que ela fez aquilo comigo, meu coração não abre mais", falou

Enquanto isso, Munik escutava em silêncio o desabafo. "A minha implicância é o retorno da dela. Eu não levo nada para casa, não", justificou Geralda. Porém, mesmo não querendo saber de Cacau, a professora aposentada afirmou que não negaria assistência. "Se ela estiver doente, eu ajudo e cuido. Mas depois que sarar, que tome o seu rumo".

Conflitos

As desavenças entre Maria Claudia e Geralda começaram após a professora aposentada dizer que a sister é muito "aparecida". Ofendida, Cacau não teve papas na língua: "Ela é uma pessoa horrível. É uma velha nojenta".

Com isso, ambas se declaram como a primeira opção de voto uma da outra e as trocas de ofensas não pararam. Na semana passada, a youtuber falou que Geralda é uma péssima jogadora. "Ela tem um jeito de jogar com todo mundo, ser amiguinha de todo mundo".

Por outro lado, dona Gegê não poupou palavras ao falar de Maria Claudia para Munik, no último domingo. Depois de Cacau terminar o romance com Matheus, a mineira afirmou: "As lágrimas dela brotam fácil… Ela chorou foi de alívio, que agora ela ia poder dar em cima do outro". 

Munik é a favorita para ganhar o "BBB16"

UOL Entretenimento