Cacau diz acreditar que Munik já está na final do "BBB16"
Maria Claudia tentou prever o futuro do "BBB16", nesta quinta-feira (17). Para a potiguar, Munik tem grandes chances de chegar à final do reality show e disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão com outros finalistas.
A goiana disse acreditar se será indicada frequentemente para o paredão, mas Cacau discordou: "Se eu for líder, não te indico. Se o Matheus for líder, ele também não te indica". Após Munik dizer que poderia ser indicada pela casa, Maria Claudia continuou: "Se o Ronan estiver entre você e Geralda, ele não vai te indicar. Você é a preferida da dona Geralda. Você já está na final".
Na banheira, as sisters ainda falaram sobre o voto de Geralda em Matheus. Munik tentou defender: "O Matheus não entende, mas ela estava fechada com a gente desde o início". Cacau pareceu não aceitar a justificativa, mas Pequi continuou: "Mas, ela falou que não votaria nele. Ela é muito estrategista, muito esperta. A Ana Paula quis votar várias vezes no Renan e só não votava porque a Geralda não fechava".
A morena comentou ainda sobre qual seria a verdadeira intenção de Matheus ao escolher para quem daria o colar do anjo. "Acho que ele não dá anjo para você e dona Geralda para proteger vocês, acho que ele dá para não se colocar no paredão. Se eu ganhasse o anjo hoje, eu daria para o Ronan sem problema nenhum", disse Pequi.
Munik disse acreditar que Matheus tem medo de proteger alguém realmente ameaçado na casa e acabar sendo ele indicado ao paredão. "Se o anjo dele fosse de proteção, ele daria para o Renan", comentou a promotora de eventos, que indicou o modelo ao paredão no último domingo. Pequi contou a Cacau que Matheus seria a pessoa indicada por ela no último domingo, caso tivesse imunizado o modelo, por isso o mineiro optou por dar o colar do anjo para a youtuber.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.