Topo

Reality shows

Munik diz que Matheus mentiu para vencer prova do anjo: "Na cara dura"

Do UOL, em São Paulo

19/03/2016 12h20

Munik ficou brava após perder a última disputa pelo poder do anjo para Matheus, na manhã deste sábado (19). A goiana afirmou que o brother mentiu sobre os número de figurinhas que faltavam em seu álbum.

"Tem certeza que só faltava 15 para você, Matheus? Mentiu na cara dura", falou Munik, que estava na frente da competição. O mineiro afirmou para a sister que ele não mentiu, pois, realmente, ele precisava de 18 figurinhas, e não 15, para completar o álbum. "Olha o tanto de pacote que eu abri aqui", justificou apontando para o chão. 

No quarto, a goiana desabafou com Ronan: "Meu ânus que ele não queria o anjo". O estudante de Filosofia falou que Matheus "nasceu para ser anjo". Irritada, Munik deitou na cama e disse estar com muita raiva.

Última prova do anjo

Para garantir o poder pelo colar do último anjo do "BBB16", os participantes deveriam completar um álbum de figurinhas com a temática do reality show. A disputa começou no final da tarde desta sexta-feira. "Vocês deverão colar as figurinhas e trocar entre vocês, caso queiram. Cada um receberá um lote de figurinhas hoje e outro amanhã", disse Maria Claudia, a líder da semana, ao ler as instrução dada pela produção.

Não quis trocar

Na noite desta sexta-feira, os brothers se reuniram na cozinha para trocar as figurinhas repetidas, porém, Ronan se negou a compartilhar o seu lote com Matheus. "Vocês deveriam segurar as que ele precisa", avisou o estudante de Filosofia. Munik não gostou da atitude do colega de confinamento, e disse: "Ronan, deixa eu te falar uma coisa. Eu não sei se você já entendeu, aqui você só ganha as coisas quando é pra ganhar. A última prova de liderança que eu ganhei, foi na sorte. Eu chutei. Quem tiver que ganhar, vai ganhar e pronto

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!