Topo

Reality shows

Ronan afirma que Matheus não tem chances de vencer paredão

Do UOL, em São Paulo

19/03/2016 12h57

Com a vitória de Matheus na prova do anjo e a de Maria Claudia na liderança, Ronan se sentiu alvo para a formação do próximo paredão no "BBB16". "Sabe o que é melhor do que voltar de quatro paredões?", perguntou o estudante de Filosofia para o mineiro, na tarde deste sábado (19).

Sem querer ouvir a resposta, Ronan respondeu: "Voltar de cinco com você". Porém, Matheus avisou que Cacau não indicará o brother ao paredão. "Espere que o anjo seja auto imune, é a única chance de você ficar", continuou o curitibano após lamentar que não iria enfrentar o engenheiro eletricista na berlinda. "Nem se você fosse com a Cacau".

Matheus não gostou de ouvir as insinuações de Ronan. "Eu vou ficar meu querido, aqui ninguém pode ter certeza de nada", afirmou. O estudante de Filosofia falou que tinha certeza que voltaria dos quatro paredões. "Nossa! Você é um 'acertão', então… Humildade nenhuma", finalizou.

Covarde

Após conversar com Matheus, Ronan falou para Munik e Geralda que o brother não quer ir para a berlinda com ele. Ao escutar, a goiana desaprovou a atitude do mineiro: "É um covarde", disse. "Ele prefere ir com a senhora [Geralda], que é a mãezinha dele, do que ir com o Ronan. Esses homens são todos de plástico mesmo", concluiu. 

Munik é a favorita para ganhar o "BBB16"

UOL Entretenimento

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!