Topo

Festa Van Gogh tem vexame de Ronan e briga entre Geralda e Matheus

do UOL, em São Paulo

20/03/2016 07h24

A festa Van Gogh animou a madrugada deste domingo (20) na casa do “BBB16”. Com decoração simulando uma exposição do famoso pintor nerlandes, os brothers beberam e dançaram na área externa. Munik, Matheus, Cacau e o falso brother Laham aproveitaram a festa até amanhecer.

Um dos destaques da festa foi a presença do ator Juliano Laham, que está se passando por um ex-participante do "Big Brother Líbano". Durante toda a noite os brothers tentaram se comunicar o máximo possível com ele e o ensinaram passos de danças e letras de músicas brasileiras.

Além da diversão e das brincadeiras em torno de Laham, a madrugada também foi marcada pelo vexame de Ronan e as provocações e discussões entre Geralda, Matheus e Cacau.

A bebedeira de Ronan

Contrariando seu histórico de dormir cedo e não aproveitar as festas tanto como seus colegas de confinamento, Ronan desta vez se excedeu na bebida e acabou dando vexame em alguns momentos e até vomitando pouco antes de dormir.

Visivelmente alterado, o estudante de filosofia saiu pela festa distribuindo beijos e por fim tentou até dar um beijo na boca de Munik que virou o rosto. Momentos depois ele confessou a Geralda que está apaixonado pela goiana, mas que sabe que não tem chance com a sister. “Acho que sou apaixonado por Pequi”, disse Ronan.

Irritado com a aproximação de Munik com Laham, ele acordou pela manhã falando frases sem sentido e chegou a se refugiar na escada de acesso ao segundo andar onde deitou no chão e só voltou depois que Munik e o gringo foram buscá-lo. “Ele é melhor do que eu?”, questionou o estudante de filosofia aos prantos. “Eu sei o que você é. Um atorzinho brasileiro de merd*”, disparou contra o falso brother.

As investidas para cima do “gringo”

Desde o início da festa, Munik não escondeu o interesse em ficar com Laham, o ator que se passa por um ex-participante do "Big Brother Líbano". Por diversas vezes, Matheus e Cacau foram falar com o “gringo” e o incentivar a beijar a sister. Matheus chegou a dizer para o falso brother que se ele tivesse a fim de ficar com a goiana, poderia contar com alguns conselhos brasileiros.

Durante toda a madrugada, no entanto, Laham se esquivou e desconversou sobre o tema, deixando Munik no zero a zero. “Eu respeito ela. Não pode por causa do álcool”, justificou sua posição em um dos momentos.

Barraco entre Geralda, Matheus e Cacau

Geralda, Matheus e Cacau discutiram na madrugada deste domingo (20). O ponto alto da discussão foi quando Matheus desabafou com Geralda depois de a sister ter o provocado falando que ele tinha medo de enfrentar Ronan no paredão. "Quero ir para o paredão com você, sua falsa", gritou o mineiro.

Visivelmente irritado, Matheus fez questão de fugir de um novo diálogo com a professora aposentada, mas ela continuou o perseguindo. "Ridicula!", xingou o brother, que perdeu a paciência. Ao ver a situação que chegou a briga, Munik saiu em defesa de Geralda. "Isso é falta de respeito. Chega! Eu não estou a fim de ficar em uma festa com uma coisa dessas", disse a goiana.

Mais tarde a professora aposentada brigou com Maria Claudia. Tudo começou porque a sister abraçou Ronan antes de dormir e pediu desculpas por qualquer coisa que ela fez e que tenha o magoado.

Neste momento, Geralda que dormia na cama ao lado, se sentiu incomodada com a conversa. "Maria Claudia, essas suas lágrimas são sinceras ou falsas", confrontou a professora aposentada. "Vovó, tudo bem", tentou apartar Ronan.

Tentando fugir de um novo atrito a Cacau não respondeu, deixando Geralda ainda mais irritada. "Menina para de ser falsa", gritou a mineira expulsando a colega do quarto.

Munik é a favorita para ganhar o "BBB16"

UOL Entretenimento