Topo

Matheus e Maria Claudia conversam sobre briga que tiveram com Geralda

Do UOL, em São Paulo

20/03/2016 13h20

No almoço especial do anjo, Matheus comenta com Cacau: "Falei muita merd* ontem", depois da sister comentar que ele bebeu demais na festa de ontem. Os dois discutiram com Geralda, que chamou Maria Claudia de falsa e também foi chamada de falsa por Matheus. O brother chegou a gritar: "Quero ir para o paredão com você, sua falsa".

Cacau contou para Matheus o que aconteceu com ela: "Ela foi na cozinha me chamar de falsa e eu só respondi, e a senhora é muito verdadeira né?". O mineiro comentou com a companheira que vai continuar falando com Geralda da mesma forma, mesmo depois da discussão entre os dois, mas não aguentou ontem.

"A primeira coisa que eu tenho por ela, aqui dentro, é respeito", disse o brother, ressaltando que durante a festa a conterrânea de Matheus começou a provocá-lo.

Matheus comentou que a discussão com Geralda começou com uma brincadeira entre ele e Ronan, dizendo que o paranaense falou várias coisas que ele é e Matheus rebateu: "Mas aposto que você gosta mesmo assim de mim", ganhando uma resposta positiva de Ronan.

O mineiro ainda contou que Geralda está muito preocupada que o falso brother tenha algo a ver com o paredão de hoje de noite (20). "Tadinho do Laham", comentou Cacau.

A potiguar ainda contou para o companheiro que Geralda gritou "falsa" para ela, quando a sister foi colocar Ronan na cama, depois dele ter passado mal no banheiro, por conta da bebedeira. Matheus e Cacau ainda comentaram a cena protagonizada por Munik e Ronan, sobre o ciúmes do paranaense.

Matheus frisou: "Eu estou muito de boa de Geralda. De ver a Geralda falsa que ela está sendo. É uma pessoa que eu não quero ser amigo, em terra. Eu combinei várias coisas com ela, hoje em dia eu não tenho mais vontade". Cacau frisou: "Aqui é um jogo, mas eu sei diferenciar o Matheus jogador do Matheus pessoa".

O brother ainda comentou com Cacau que foi bom ele ter percebido quem Geralda realmente é, sozinho: "Eu podia ter sido influenciado", frisou o brother, lembrando coisas que Cacau contava para ele, mas sem pedir que o companheiro acreditasse nele. "Você não teve o mínimo de interesse de saber", comentou Cacau, lembrando que Geralda pediu para Matheus terminar com a youtuber, arrumando problemas na relação entre os dois.

Sobre a professora aposentada, Matheus ainda comentou: "Geralda não é mais pessoa que eu gosto aqui. Não é mais pessoa que eu gosto na terra". O brother ressaltou para Maria Claudia sua opinião sobre Geralda: "Não é a idade que define a pessoa, tudo é respeito".

Munik é a favorita para ganhar o "BBB16"

UOL Entretenimento