TV e Famosos

"Estou com o coração partido", diz Munik ao descobrir que Laham era um ator

Do UOL, São Paulo

21/03/2016 12h27

Munik ficou muito surpresa e decepcionada ao descobrir que Laham é um ator, na madrugada desta segunda-feira (21). Juliano Laham entrou na casa do "BBB16" no último sábado e tinha como missão atuar na casa do "BBB16" para enganar os brothers.

Pequi estava na varanda com Ronan quando Geralda chegou. O estudante de Filosofia levou da cadeira para ceder seu lugar para a professora aposentada. "Pode ficar aqui Dona Geralda, vou lavar o rosto, escovar os dentes para eu dormir. Estou com meu coração partido, então eu tenho que dormir. 
 
A goiana, que chegou a trocar beijos com o rapaz, disse que Laham conseguiu enganar a todos: "A gente fez papel de trouxa. Esse cara é muito bom ator". Munik se mostrou encantada pode Laham e cedeu ao charme do rapaz e até trocou "alianças" com o moço, o que deixou Ronan completamente enciumado. Por outro lado, a promotora de eventos não gostou da aproximação no novo membro da casa e Maria Claudia
 
O paranaense teve um surto de raiva ao ver Munik na deitada ao lado de Laham na cama de casal. "Ele é melhor do que eu? Vocês são todos iguais", questionou o brother que já convidou Pequi diversas vezes para dormir com ele. "Vocês são superiores, vocês sabem tudo, vocês sempre estão certos", continuou. O estudante de Filosofia chegou a dizer que iria desistir do reality show, caso Laham não saísse da casa
 
Pegadinha

Na tarde do último sábado, os brothers foram surpreendidos com a visita de um ator que se passou por um libanês no "BBB16". Juliano Laham ficou no programa até a formação do oitavo paredão, na noite do último domingo.

 

"Eu tenho uma missão na casa, mas não posso falar", avisou o novo brother, assim que chegou. A recepção foi feita com um grande almoço árabe. Como justificativa para sua participação no "BBB16", Laham disse que foi eliminado do "Big Brother Líbano" e, como falava um pouco de português, teve a oportunidade de entrar no programa brasileiro. Assim que chegou, o novo integrante da casa demonstrou interesse por Pequi. A sister o correspondeu e acabou se relacionando com ele, gerando um grande mal-estar com Ronan.

 

É da casa

Juliano Laham, 23, é filho de libaneses, mas nasceu no Brasil. Mesmo sendo fã do reality show, ele contou que nunca pensou em se inscrever, segundo informações do site oficial do programa.

 

Além disso, não é a primeira vez que Juliano aparece na TV Globo. Em 2014 e 2015, o modelo foi assistente de palco do programa "Esquenta" apresentado por Regina Casé.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo