Munik se lembra dos beijos de Laham e diz: "Meu fogo já é aceso"
Após o almoço, Munik voltou a falar sobre os beijos de Laham, o ator que se passou por um ex-participante do "Big Brother Líbano", nesta segunda-feira (21). No quarto com Geralda, Pequi chegou a dizer: "Que papel de trouxa eu fiz".
A goiana disse não gostar de ter sido enganada pelo ator e questionou os motivos pelos quais Laham a beijou. "Só para deixar seu fogo aceso", brincou a aposentada. "Meu fogo já é aceso, teria que chamar o bombeiro", respondeu Munik rindo.
Pequi ainda contou detalhes do breve romance para a sister de 63 anos: "Na piscina, ele me abraçava e ficava encostando a minha bunda nas partes dele". A conversa foi interrompida pela entrada de Ronan no quarto.
Geralda tentou consolar a colega de confinamento: "E foi só você que fez papel de trouxa?". Mas Pequi retrucou: "Mas eu fui mais, fui a mais usada, a mais traída. A senhora viu, não estou exagerando".
Pegadinha
Na tarde do último sábado, os brothers foram surpreendidos com a visita de um ator que se passou por um libanês no "BBB16". Juliano Laham ficou no programa até a formação do oitavo paredão, na noite do último domingo.
"Eu tenho uma missão na casa, mas não posso falar", avisou o novo brother, assim que chegou. A recepção foi feita com um grande almoço árabe. Como justificativa para sua participação no "BBB16", Laham disse que foi eliminado do "Big Brother Líbano" e, como falava um pouco de português, teve a oportunidade de entrar no programa brasileiro. Assim que chegou, o novo integrante da casa demonstrou interesse por Pequi. A sister o correspondeu e acabou se relacionando com ele, gerando um grande mal-estar com Ronan.
É da casa
Juliano Laham, 23, é filho de libaneses, mas nasceu no Brasil. Mesmo sendo fã do reality show, ele contou que nunca pensou em se inscrever, segundo informações do site oficial do programa.
Além disso, não é a primeira vez que Juliano aparece na TV Globo. Em 2014 e 2015, o modelo foi assistente de palco do programa "Esquenta" apresentado por Regina Casé.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.