Topo

''Ele é muito macho, me encarou mesmo", diz Ronan sobre Laham

Do UOL, São Paulo

22/03/2016 16h55

Enquanto curtia a piscina, Ronan conversou com Geralda sobre a passagem do ator Juliano Laham no "BBB16", nesta terça-feira (22). O estudante de Filosofia chegou a dizer que achou o falso brother muito corajoso. 

"Ele é muito macho, me encarou mesmo. Toda hora ele vinha me perturbar. Toda hora ele vinha e falava: 'Estou lá com Munik, vem mais eu e Munik'", lembrou o paranaense. 

Geralda disse que Ronan deveria ter alertado ela e Munik quanto as suas suspeitas a respeito de Laham. "Eu falava, mas vocês só sabiam dizer que eu estava enciumado", justificou o curitibano.

 O brother se lembrou de sua ameaça de desistir do programa, caso o "libanês" continuasse na casa além do último domingo. "Minhas malas já estavam prontas, se o Bial disse que ele iria ficar mais alguns dias eu diria: 'Abra uma porta para eu sair'", contou Ronan.

Pegadinha

Na tarde de sábado, os brothers foram surpreendidos com a visita de um ator que se passou por um libanês no "BBB16". Juliano Laham ficou no programa até a formação do oitavo paredão, na noite deste domingo.

"Eu tenho uma missão na casa, mas não posso falar", avisou o novo brother, assim que chegou na casa. A recepção foi feita com um grande almoço árabe. Como justificativa para sua participação no "BBB16", Laham disse que foi eliminado do "Big Brother Líbano" e, como falava um pouco de português, teve a oportunidade de entrar no programa brasileiro. Assim que chegou, o novo integrante da casa demonstrou interesse por Pequi. A sister o correspondeu e acabou se relacionando com ele, gerando um grande mal-estar com Ronan.

É da casa

Juliano Laham, 23, é filho de libaneses, mas nasceu no Brasil. Mesmo sendo fã do reality show, ele contou que nunca pensou em se inscrever, segundo informações do site oficial do programa.

Além disso, não é a primeira vez que Juliano aparece na TV Globo. Em 2014 e 2015, o modelo foi assistente de palco do programa "Esquenta" apresentado por Regina Casé.

Ator Juliano Laham causou na 9ª semana do "BBB16"

BOL

?