Topo

Munik comenta sobre envolvimento com Laham: "Eu estava cega"

Do UOL, em São Paulo

22/03/2016 01h40

Enquanto conversava na área externa do "BBB16" durante a noite desta segunda (21), Munik falou mais um pouco sobre seu envolvimento com Laham, o falso brother que passou o final de semana no reality. Munik comentou com Geralda: "Eu fiquei de cara, dona Geralda. Trabalha bem demais". A morena disse acreditar que Bial desconfiou da resposta de Laham quando perguntou se o rapaz se esperaria por Munik fora da casa. 

A sister ainda confessou para Geralda que "estava cega" quanto ao brother e nem de longe desconfiava que o libanês poderia ser um ator. A professora aposentada disse se lembrar de um "BBB" de outro país em que uma pessoa entrou no programa para pregar uma peça nos brothers. 

Geralda ainda lembrou que apenas Ronan desconfiou que Laham poderia ser um ator trazido pela emissora para movimentar o jogo. O brother também foi quem mais teve problemas com o libanês, chegando a ter uma grande crise de ciúmes durante a última festa.

No quarto roxo, com Munik, Ronan disse que ainda tem raiva do personagem de Laham e Munik perguntou "Como você pode ter raiva de um personagem?" O brother rebateu: "Da mesma forma que você se apaixonou por alguém que não existe".

Ator Juliano Laham causou na 9ª semana do "BBB16"

BOL