Topo

Defendendo a permanência de Geralda, Munik critica Matheus e Cacau ao vivo

do UOL, em São Paulo

23/03/2016 00h22

Para defender a permanência de dona Geralda, Munik criticou Matheus e Cacau no programa ao vivo desta terça-feira (22). Em vez de dizer apenas mensagens de apoio para a professora aposentada, Pequi aproveitou a oportunidade para criticar a líder Maria Claudia pela justificativa que usou ao indicar dona Gê para o oitavo paredão do "BBB16".

Tudo começou quando Pedro Bial pediu para que Pequi dissesse algumas palavras para se despedir de Geralda, caso ela saísse: "Munik, eu sei que você estava ensaiando para esse momento. Caso Geralda saia, você queria falar algumas coisas, não é isso?".

Defendendo a amiga, Pequi respondeu: "Isso. Quando a Cacau indicou Geralda para o paredão, eu achei desnecessário o tamanho da justificativa dela. Tive a impressão de que ela quis queimar o filme de dona Geralda. Na cabeça da Cacau e do Matheus, a Geralda é falsa. Eles a chamaram de falsa porque ela não votou em mim ou no Ronan, mas votou no Matheus. Então ele acha que isso é ser falso, sendo que ele [Matheus] também falou várias vezes que não votaria em mim e na primeira oportunidade votou, mas nem por isso eu o chamei de falso".

Surpresa com a atitude da goiana, Maria Claudia não escondeu a indignação e fez diversas caretas enquanto a ouvia. Sem sequer olhar para o casal, Pequi continuou: "Eu acho que não é você, dona Geralda, que é falsa. Na última festa, o Matheus saiu gritando aos quatro cantos que a dona Geralda era falsa e que ele não ia mais conversar com ela. No outro dia, ele tentou conversar com ela e ainda pediu cigarro para ela. Para mim, falsidade é isso. Se a senhora sair, dona Geralda, saia de cabeça erguida e de nariz em pé, porque falsa a senhora não é".

Depois de ouvir a crítica, Cacau teve a chance de se defender, por meio de uma réplica, antes de dizer as palavras de apoio para o emparedado. "O que eu vi desde o começo, e muitos presenciaram, foi, sim, uma falta de verdade. Tentei ser menos agressiva possível perante o que eu vivi aqui e senti nela aqui na casa. Não foi só por ela ter dito que não votaria no Matheus, porque aqui a cada dia as pessoas mudam sua opinião, inclusive de voto. Foi pelas afirmativas, por [ela] estar sempre sorrindo para não ser votada e falando muito mal das pessoas por trás. Foi isso que eu quis dizer ao indicá-la. Essa perspectiva que eu tive dela, não tive de mais ninguém. A única pessoa que eu senti isso aqui na casa foi ela. Por isso minha indicação foi ela", justificou-se a youtuber.

Com 'Catheus' separado, Cacau vira alvo fácil para o paredão

UOL Entretenimento