Topo

Munik diz que se Wesley Safadão for à final "BBB16" ela irá "cair dura"

Do UOL, São Paulo

25/03/2016 11h57

Munik, a maior fã de Wesley Safadão no "BBB16", afirmou que se o cantor for se apresentar na final do reality show ela irá "cair dura". A goiana conversava com Geralda quando disse que pretende ir ao show de Safadão assim que deixar o confinamento. 

"Quando eu sair daqui vou a um show do Wesley Safadão, beber e dançar até!", disse Pequi. Então, Geralda levantou a hipótese do cantor se apresentar no dia 5 de abril, na final do programa.

"Nossa, Dona Geralda, eu eu caio dura aqui. Não dou conta, não", disse Munik enquanto cantava "Sou Ciumento Mesmo", um dos sucessos do cearense.

Final "BBB16"

A final do "BBB16", marcada para o dia 5 de abril, terá shows de Wesley Safadão e Ludmilla. A informação foi divulgada pelo jornal "O Globo", que pertence às organizações Globo, e depois confirmada pelo site oficial do reality.

Os ex-participantes desta edição também estarão presentes na final, quando será conhecido o ganhador do prêmio de R$ 1,5 milhão. Isso inclui Ana Paula, que foi desclassificada do jogo após dar dois tapas em Renan. 

Com 'Catheus' separado, Cacau vira alvo fácil para o paredão

UOL Entretenimento