Topo

Cacau pergunta para Ronan: "Está com raiva de mim?"

Do UOL, São Paulo

02/04/2016 20h02

Após ser a última a deixar a prova de resistência, neste sábado (2), Maria Claudia está confiante de que já tem uma vaga garantida na final do "BBB16". Ao ver Ronan deitado no sofá da sala de estar, Cacau quis saber: "Você está com raiva de mim?".

O estudante de Filosofia disse não ter motivo para estar irritado com a youtuber. "Por quê eu estarei com raiva de você?", perguntou o brother. "Porquê eu sou finalista", respondeu a sister.

O curitibano explicou: "Não tenho porquê estar com raiva de você, você foi mais forte que eu e Pequi, merece estar na final". Ronan lembrou que, assim como Maria Claudia, ele ou a goiana também estarão na final do programa. 

"Torça para a Pequi voltar, porque se eu voltar você vai ficar com o segundo lugar", brincou. Maria Claudia desejou boa sorte ao brother. Ronan disse que quem tem sorte é ela. "Nunca ganhei uma prova de sorte. Cuidado com o que você fala", pediu Cacau. 
 
Prova de resistência
 
Maria Claudia foi a última a deixar a prova de resistência que vale vaga na final do "BBB16', a disputa durou mais de 12 horas. Ronan foi o primeiro a desitir. Por volta das 11 horas deste sábado, chorado, Pequi também decidiu sair da disputa. 
 
A Globo deve confirmar na edição ao vivo a vitória de Cacau, que dessa forma, terá garantido sua vaga na final do programa - colocando Munik e Ronan automaticamente no último paredão da edição.
 
Polêmica
 
Alguns fãs de Munik contestaram que a youtuber, supostamente, quebrou uma das regras da disputa, com isso invalidando a sua vitória. De acordo com um vídeo não oficial divulgado na internet, Cacau apareceu pegando o dado de número errado, o seis no lugar do três. Porém, ainda não se sabe o horário do ocorrido e a veracidade do conteúdo.
 

Fãs defendem seus favoritos ao prêmio do "BBB16"

UOL Entretenimento

?