Topo

Brothers estão longe de concluir tarefa passada pela produção do "BBB16"

Do UOL, São Paulo

29/03/2016 20h40

Cacau, Ronan, Geralda e Munik seguem trabalhando na atividade passada pela produção do "BBB16', nesta terça-feira (29), mas estão longe de terminar a missão. Por volta das 10hs, os brothers receberam um recado da produção: "Você perderam o direito de dormir dentro da casa, para recuperá-lo vocês devem cumprir a tarefa de produzir acessórios para a próxima festa".

No início da noite, após um dia de trabalho, os quatro confinados já se queixavam de cansaço e calor. "Gente, isso aqui tá demorando demais. A gente tem que dormir. Ninguém trabalha tanto assim, uai. Estamos trabalhando o dia inteiro. Isso aqui é uma prova de resistência", desabafou Munik. 

Ronan aproveitou para alfinetar os participantes já eliminados: "Se isso aqui estivesse cheio de gente e tivesse que fazer isso, iria estar um monte de gente enrolando".

Munik chegou a comparar o programa com outro reality da emissora: "Esse 'BBB' está parecendo 'No Limite'. Ronan completou: "Daqui a pouco eles vão transferir a casa para um 'deserto' no Maranhão". 

A goiana foi uma das que mais se queixou: "Veja se eu estou aguentando...ter quer ficar furando bolinhas para ter festa". 

Com 'Catheus' separado, Cacau vira alvo fácil para o paredão

UOL Entretenimento