Topo

Geralda brinca com Munik: "Você ficava dizendo 'estou apaixonada'"

Do UOL, São Paulo

24/03/2016 13h52

Ronan e Geralda brincaram com Munik, nesta quinta-feira (24). Geralda chegou a dizer que Pequi chamava por Laham, o ator que passou pela casa do "BBB16", durante a Festa Londres.

Maria Claudia, a professora aposentada e a goiana acordaram já na hora do almoço, preparado por Ronan. Quando já estavam sentados à mesa, a mineira decidiu pregar uma peça em Pequi, que bebeu bastante na noite anterior e mal se lembrava do que aconteceu.

"Você ficava gritando: "Cadê o menino [Laham]?", disse Geralda rindo. A mineira disse ainda que a morena chamava por Laham ao mesmo tempo em que chamava o ator de falso. A sister de 63 anos acrescentou: "Você ficava gritando: 'Eu estou apaixonada'".

Ronan aprovou a brincadeira e continuou: "Como será que você apareceu de pijama?". O estudante de Filosofia mentiu para Munik que ela havia ficado nua no quarto roxo enquanto trocava de roupa. "Mentira que eu fiz isso?", quis saber a sister. O brother admitiu que não.

O paranaense prosseguiu dizendo que Munik falou algo que o magoou. "Enterrei a cara no travesseiro e fiquei chorando", comentou o curitibano. "Ah, novidade, você chora toda hora, e outra coisa: Cerveja não me dava amnésia, agora eu não me lembro de quase mais nada", respondeu a goiana.

Pensando sobre as coisas que acha ter feito, Pequi comentou: "Eu sou ridícula, sou podre".

Com 'Catheus' separado, Cacau vira alvo fácil para o paredão

UOL Entretenimento