Topo

Maria Claudia planeja morar e ter filhos com Matheus depois do "BBB"

do UOL, em São Paulo

27/03/2016 03h28

Matheus já está fora do jogo há quase uma semana, mas parece que no coração de Cacau ele é o grande vencedor desta edição do "BBB". Durante uma conversa com Ronan no quarto roxo, na madrugada deste domingo (27), Maria Claudia disse que estava sentindo muita saudade do affair.

Ao ouvir o comentário da youtuber, o estudante de filosofia perguntou se ela acreditava que o relacionamento entre eles continuaria fora da casa. "Você acha que a história de vocês vai continuar lá fora?", perguntou Ronan

Maria Claudia sorriu, ficou um tempo em silêncio e depois disse que acreditava que o romance entre ela e o mineiro tinha chances de se manter depois do confinamento, porque eles têm sonhos e objetivos muito parecidos. "Nós temos vontades iguais para a vida. A gente quer estudar, trabalhar e talvez morar juntos", contou a potiguar. 

Depois de ouvir o comentário, Ronan riu e ironizou dizendo que a convivência entre a sister e o engenheiro morando juntos provavelmente seria maravilhosa. Mesmo diante da piada, Maria Claudia continuou comentando sobre seus planos com Matheus. "Depois de tudo isso vem os filhos", brincou a youtuber. 

Percebendo que Ronan talvez tivesse uma opinião contrária, Cacau tentou justificar sua visão argumentando que fora da casa as coisas podem ser diferentes. "Fora daqui tudo pode ser melhor, mas eu quero conhecer o Matheus longe do 'BBB' e ver se o sentimento vai ser recíproco e se não for, tudo bem. Eu fico muito bem sozinha também", finalizou a potiguar