Topo

Munik critica argumentos de Cacau em briga: "Achei sem pé nem cabeça"

do UOL, em São Paulo

25/03/2016 19h51

Um dia depois de discutir com Maria Claudia por conta das críticas que fez no programa ao vivo da ultima terça-feira, Munik voltou a reclamar sobre os argumentos da youtuber. Na varanda, a goiana conversava com dona Geralda sobre a briga do dia anterior, na noite desta sexta-feira (25). Para ela, nada do que Cacau falou na discussão faz sentido. "Aquela conversa foi sem pé nem cabeça. Não entendi, mas também não me interessa. O que ela falou, está falado. E eu também falei, não me arrependo, continuo pensando assim e pronto".

Para Pequi, Cacau ficou surpresa quando percebeu que Ronan também estava criticando suas atitudes e não a apoiou. "E eu ri, mesmo, porque não sou obrigada. Ela não esperava que o Ronan fosse se envolver", disse a morena.

Estalecas

Munik também lembrou da última compra de alimentos, feita com Maria Claudia. A youtuber deu apenas 600 estalecas, enquanto Pequi, Ronan e dona Gê deram mais de mil estalecas cada um. "Achei um absurdo. Ela deu menos da metade. Eu deixei de comprar a opção luxo, que era uma massagem, para não passarmos fome. E também porque se tivessemos comprado, íamos eu e ela, e isso não é justo", reclamou a goiana.