Topo

Munik conta que um ex-namorado rasgou a blusa que ela usava por ciumes

Do UOL, São Paulo

26/03/2016 22h50

Munik e Geralda passaram um bom tempo conversando na varanda do "BBB16", neste sábado (26). Pequi contou para a professora aposentada sobre antigos relacionamentos.

A sister lembrou do seu primeiro namorado e disse que o rapaz chegou a rasgar a blusa que ela usava. "A gente tinha brigado e para pirraçar coloquei uma blusa decotada que ele odiava. Entrei no carro, uns três quarteirões depois da minha casa ele falou: 'Nós vamos voltar e você vai trocar de blusa'". A goiana disse que se recusou a trocar de roupa, irritado o rapaz que rasgou a blusa que ela usava. "Eu ri, mas eu ri tanto, Dona Geralda". 

Pequi disse ainda que o namoro terminou depois que o rapaz mentiu para ela dizendo que estava doente. Pequi contou que seu pai a alertou sobre o rapaz: "Isso é mentira, ele disse que está doente para sair". "Eu fiquei brava, virei uma onça. Passou um pouquinho a minha prima me chamou para ir à boate, mas eu não quis ir por causa do namorado que estava passando mal".

Pequi contou que naquela noite foi dormir e no dia seguinte ligou para a prima que contou que o rapaz estava na balada. "Parecia que o chão tinha aberto, dona Geralda. Foi a morte para mim".

A morena contou que chorou e quis ir na casa do rapaz tirar satisfação. "Já queria quebrar o pau, dar na cara dele". "Minha mãe chegou a me trancar dentro de casa para eu não ir na casa dele", contou. "Eu sofri como uma condenada" continuou. 

Com 'Catheus' separado, Cacau vira alvo fácil para o paredão

UOL Entretenimento