Topo

Brothers recebem a tarefa de cuidar de cães imaginários no "BBB16"

Do UOL, São Paulo

31/03/2016 14h26

Munik, Ronan, Maria Claudia e Geralda receberam outra tarefa da produção do "BBB16", nesta quinta-feira (31). Os brothers terão que cuidar de cães imaginários e a cada alerta sonoro levar os "animais" para passearem no quintal do "BBB16". Após o cumprimento da missão, os confinados receberão um prêmio.

Os participantes também não poderão se afastar das coleiras que receberam. Pequi foi a primeira a dar um nome para o bichinho. "Vou chamar de Ronaldinho", disse a goiana. Ronan decidiu chamar o dele de Baba Yaga, em homenagem ao personagem do filme "De Volta ao Jogo". 

Ao ver as coleiras, Pequi desejou que entrassem cães de verdade na casa. "Só se você fosse cuidar do meu", retrucou Geralda.

Segunda tarefa

Essa é a segunda tarefa que os brothers receberam nesta semana. Na última terça, eles foram incumbidos de montar colares com 100 bolinhas vermelhas cada, que serviriam de decoração para a festa. Os participantes, que não poderiam dormir ou comer na casa até terminarem tudo, demoraram 30 horas para cumprir a missão. 

Ana Paula faz falta na casa do "BBB16", mas deve definir a final

UOL Entretenimento