Topo

Munik lembra de Juliano Laham: "Poderia ter dado na cara dele. Vagabundo"

Do UOL, São Paulo

26/03/2016 19h50

Munik e Geralda lembraram do falso brother Laham, o ator que passou um final de semana no "BBB16", neste sábado (26). A goiana chegou a dizer que teve vontade de bater no rapaz.

Pequi afirmou que deveria ter desconfiado de que a presença de Laham seria algum tipo de brincadeira armada pela produção do reality show. A promotora de eventos lembrou de outras situações similares na casa, como quando Renan passou o dia no segundo andar observando a todos. "A gente falava sempre que poderia acontecer [entrar um ator no programa]. Aparece o menino e a trouxa faz o quê? Cai", lamentou a goiana.

Munik continuou falando sobre Laham: "Esse menino nem dormia, só ficava por aqui para animar a casa. Eu pensei nisso? Claro que não". "Poderia ter dado na cara dele, vagabundo", continuou.

Entre uma gargalhada e outra, Geralda citou a sister desclassificada: "Se Ana Paula estivesse aqui, ela teria feito um escândalo naquela sala". "Eu não sei como eu não falei nada", disse a promotora de eventos.

A sister não parava de lamentar: "Gente não é possível ser idiota desse jeito". Pequi contou que Laham tentou segurar sua mão durante o programa ao vivo, no domingo (20). "Já pensou, dona Geralda? Já pensou se eu fico lá e ainda mostro a aliança? Eu podia ter jogado a aliança na cara dele. Não sei se tenho mais raiva de mim ou dele", finalizou Munik, 

Com 'Catheus' separado, Cacau vira alvo fácil para o paredão

UOL Entretenimento