Topo

No "BBB16", Geralda responsabiliza Adélia e Tamiel por sua briga com Cacau

do UOL, em São Paulo

24/03/2016 21h49

Enquanto tentava resolver suas diferenças com Cacau, na noite desta quinta-feira (24), Geralda afirmou que Adélia e Tamiel contribuíram muito para que as duas brigassem. De acordo com a professora aposentada, os brothers levavam informações de uma para a outra, a fim de criar intrigas.

Tudo começou quando Maria Claudia tentava explicar o motivo de sua desavença com  donaGeralda: "Uma coisa que me tira do sério é quando alguém fala que eu sou uma coisa que não sou. E, em vários momentos, a senhora chegou para pessoas que estavam próximas de mim falando que eu era falsa, que eu demonstrava ser uma coisa que não sou". "Com quem eu falei isso?", perguntou a sister de 63 anos.

A youtuber citou os nomes de Matheus e Adélia, quando foi interrompida. "Não. A Adélia era uma baita de uma futriqueira. Com o Matheus, a única coisa que ele falou comigo era sobre você ser bagunceira e desorganizada. Mas com a Adélia, eu nunca toquei no assunto. Sabe por quê? Porque eu nem tinha confiança o suficiente para falar com ela [sobre você]", justificou-se a mineira.

Citando a festa em que as duas se desentenderam, Geralda lembrou que no mesmo dia a advogada estava "metendo o pau"  em Maria Claudia. "Ela e o Tamiel foram os pivôs da briga que nós duas tivemos. Eu já tinha percebido que eles estavam fazendo isso. Só você não percebeu", afirmou a professora aposentada. "Nunca fui incoerente [com você]", disse, para finalizar o assunto.

A briga

Maria Claudia e Geralda se desentenderam durante a festa Sabedoria. Tudo começou quando Cacau decidiu deitar no chão do banheiro. A atitude irritou Geralda, que alfinetou a youtuber. “Dorme lá fora. Quer aparecer? Dorme lá fora. Você é muito aparecida", disse a mineira.

O comentário despertou a ira de Cacau, que minutos depois aos prantos desabafou com Tamiel no quarto amarelo: “Ela é uma pessoa horrível. É uma velha nojenta.” O professor de ecologia inflamou ainda mais a sister dizendo que Geralda era “mexeriqueira.”

Ao ficar sabendo, por intermédio de Adélia, que Cacau teria dito que ela era uma velha falsa, Geralda ficou extremamente irritada e declarou guerra a sister. “Meu voto é dela até o último dia que eu estiver na casa”, afirmou. “Ela é uma frustrada que quer crescer na mídia a todo custo.” Adélia ainda tentou acalmar a colega, mas não teve sucesso.

Como a desavença começou

Logo após a formação do paredão que colocou Daniel e Ronan no paredão, Geralda supôs que Maria Claudia tivesse avisado Tamiel que Ronan votaria nele. Porém, segundo a youtuber, tudo não passou de um mal-entendido.

"Eu nunca disse ao Tamiel que Ronan votaria nele", explicou a sister. "Essa conversa nunca existiu", completou o professor. "A dona Geralda entendeu que ele disse: 'Ainda bem que eu ouvi você [Maria Claudia]'", finalizou a youtuber.

Depois da confusão, o relacionamento entre Dona Gegê e Cacau não foi mais o mesmo. 

Com 'Catheus' separado, Cacau vira alvo fácil para o paredão

UOL Entretenimento

?