Topo

Munik pede para Ronan não falar de casamento: "Essa palavra está proibida"

Do UOL, em São Paulo

24/03/2016 19h32

Enquanto Munik descansava na área da piscina do "BBB16", Ronan elogiou a camisola que a sister estava o usando, no começo da noite desta quinta-feira (24). "Se eu fosse casado com essa mulher, eu dava mais uma dez camisolas dessa", disse.

"Menino, não vem falar de casamento para mim, não!", respondeu Pequi ao relembrar de seu falso "noivo", Laham. "Eu não tô aguentando ouvir a palavra casamento", completou. O estudante de Filosofia avisou que não gostaria de casar com a sister. "Mas se eu fosse casado com você, eu compraria umas dez [camisolas]".

Mais uma vez, Munik pediu para que o brother não tocasse na palavra "casamento". "Essa palavra está proibida para os meus ouvidos", declarou. Porém, Ronan continuou a sua suposição sobre ele e a goiana serem casados: "E você iria usar muito pouco, né? Ia colocar e tirar".

"Eu mereço, eu aguento isso", resmungou Munik se retirando do local. Pensativo, Ronan finalizou: "Mas não sei, deve ser a camisola… Dona Geralda põe a camisola lá para ver como fica. Acho que é a camisola que ajuda".

Coração partido

Munik teve um breve romance no reality show com Laham, ator que se passou por um ex-brother do "Big Brother Líbano", que, além de trocar beijos com a goiana, a pediu em casamento. Após descobrir que o seu affair era uma brincadeira da produção com os participantes da casa, Pequi revelou que ficou com o "coração partido". "A gente fez papel de trouxa. Esse cara é muito bom ator", disse para dona Geralda. 

Com 'Catheus' separado, Cacau vira alvo fácil para o paredão

UOL Entretenimento