Topo

Na reta final do BBB, Cacau pede ajuda de youtubers para continuar no jogo

Do UOL, em São Paulo

26/03/2016 11h44

Faltando poucos dias para acabar a 16ª edição do "Big Brother Brasil", Maria Claudia se sente ameaçada em deixar o programa na reta final. Nessa circunstância, a potiguar resolveu pedir ajuda aos seus colegas de profissão, os youtubers, no Raio-X deste sábado (26).

Ao iniciar o vídeo, Cacau contou que produz conteúdo para internet desde seus 15 anos de idade. "É o que eu amo fazer, mesmo", disse. Sem querer citar nomes de ninguém, a potiguar pediu para que outros youtubers e produtores de conteúdo para internet contribuíssem para que ela permaneça no reality. "Eu peço para que vocês unam forças para me ajudar aqui. Me sinto muito feliz por estar representando todos vocês".

Além disso, Maria Claudia contou que estar na televisão sempre foi o seu sonho. "Até porque eu sempre gostei de atuar e vislumbrava a TV". 

Isolada

Desde a eliminação de Matheus, na última terça-feira, Cacau não sente à vontade com os seus colegas de confinamento. Com isso, a sister se questionou como ela estaria sendo vista pelo público e comentou o quanto está sendo difícil permanecer na casa. "Agora, eu estou completamente sozinha. São três pessoas me alfinetando. E eu nunca fui muito boa em reagir".

"Eu preciso ficar firme. Não deixar a autoestima baixar", completou e pediu forças para o seu pai, que faleceu há alguns meses: "Traz paz para o meu coração. Fica comigo".