Topo

Festa Parque de Diversões é marcada por muita música e pouca conversa

do UOL, em São Paulo

26/03/2016 06h48

Na reta final do "BBB16" os brothers curtiram mais uma festa, realizada na noite desta sexta-feira (25). Desta vez, a área externa da casa foi decorada com balões coloridos, pisca-pisca e diversos brinquedos que lembravam um parque de diversões. O cardápio fez jus ao tema com pipoca, algodão-doce, hambúrguer e churros.

Além da pista de dança, RonanPequiCacau e dona Geralda puderam se divertir com jogos eletrônicos, uma pista de boliche, fliperama e basquete eletrônico.

Muita festa pra pouco assunto

A grande diferença entre a festa desta madrugada para as demais foi a falta de comunicação entre os confinados. Os brothers passaram a maior parte do tempo curtindo individualmente e quando ficavam próximos, ainda assim, não conversavam.

Geralda foi a primeira a ir dormir e pouco tempo depois Cacau também decidiu ir se deitar. Ronan ficou firme até o fim da festa para acompanhar Munik, que quis desfrutar o máximo possível. No entanto, os dois pouco conversaram e passaram boa parte da festa cantando e dançando.

Cacau forever alone

A convivência de Cacau com Munik, Ronan e Geralda está conturbada após a saída de Matheus, seu affair e último aliado no jogo. A sister passou a maior parte do tempo sozinha e foi uma das primeiras a abandonar a pista de dança para ir para a cama.

Visivelmente deslocada, a youtuber não bebeu muito e pareceu se poupar para a próxima etapa da prova do líder, que deverá acontecer neste domingo. 

A obsessão de Ronan por Munik

Nos últimos dias, a paixão de Ronan por Munik está em seus níveis mais altos. O brother não economiza nos abraços e apertos e, por diversas vezes arrisca roubar um beijo da sister. Durante a festa, suas investidas foram ainda mais frequentes.

Uma das vezes em que sua obsessão pela goiana ficou mais evidente foi após brincarem em um dos jogos de mesa. Aproveitando o momento de descontração o estudante deu um forte abraço e um beijo no rosto que passou bem perto da boca da sister.  

Bebedeira de Pequi

Como de costume, Munik foi a participante que mais curtiu a pista de dança. Mesmo com os diversos conselhos de Ronan e Geralda para que ela não exagerasse e se poupasse para a próxima etapa da prova do líder, a sister não deu ouvidos e bebeu além do que deveria.

Pequi foi a última a deixar a festa, por volta das 5h30 da manhã e precisou da ajuda de Ronan para se trocar e escovar os dentes. Pouco depois de ter ido deitar, no entanto, Munik teve de ir ao banheiro vomitar e, novamente, contou com o apoio do estudante de filosofia. 

 

Com 'Catheus' separado, Cacau vira alvo fácil para o paredão

UOL Entretenimento